SEOPAPESE – Tudo que você precisa saber do Curso SEOPAPESE + BÔNUS!

Aula 09 de ScrapeBox - Curso SEOPAPESE
ScrapeBox Aula 09 Grátis – Como verificar links indexados em massa no Google – Curso SEOPAPESE
10 de Março de 2017
Como Encontrar Dominios Expirados Brasileiros
Como Encontrar Domínios Expirados Brasileiros ? Facilmente ?
26 de Maio de 2017
Curso SEOPAPESE - O Maior Curso de Black Hat

SEOPAPESE é o mais novo Curso de SEO Black Hat e White Hat! O curso Seopapese chegou inovando neste início de 2017, seu lançamento marcou um novo ciclo no que se refere a SEO White & Black Hat no Brasil, trazendo muitas aulas das principais ferramentas de SEO da atualidade.

É unânime entre os alunos a opinião de que a partir de agora finalmente o Brasil se equipara a mercados mais maduros no quesito quantidade e qualidade em conhecimento sobre o uso de Ferramentas Black Hat.

Com isto as pessoas sempre vem me perguntar inbox… e aí Paulo, o SEOPAPESE funciona mesmo? Me conta mais sobre o SEOPAPESE e tudo mais…

Resolvi então criar este post completo, com uma análise detalhada de todos os aspectos do mais novo Curso de Black Hat, Curso SEOPAPESE, nesta página em cito todos os aspectos, depoimento de alunos, vantagens das ferramentas abordadas nas aulas, entre outros detalhes. Se você tem qualquer dúvida se vale a pela o Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese, acredito que lendo a postagem até o fim a maioria das perguntas já estarão respondidas. Então pega um café e fica aqui comigo até o final, vamos lá!

 

Lista de Conteúdo

Porque o Curso Seopapese é tão bom

Desde o início a proposta do Curso Seopapese foi de entregar aulas completas sobre as principais ferramentas seo black hat da atualidade.

Imersivo em todas as aulas, trás ao aluno informações preciosas desde a configuração inicial até a criação de campanhas avançadas.

Com este conhecimento se torna simples a tarefa de criação de campanhas e geração de backlinks nos mais diversos programas:

  • GSA SER
  • ScrapeBox
  • RankerX
  • SEnuke
  • Easy Backlinks

 

 

Com a palavra, os professores do Seopapese

Veja o que os professores do SEOPAPESE tem a dizer pra você!

 

comprar

 

Importância de criar backlinks

Um dos principais fatores utilizados pelo Google para ranquear um site são a quantidade e qualidade dos backlinks apontados a ele.

No SEOPAPESE damos o devido valor aos Backlinks é claro! Os backlinks são como votos de outros sites indicando que uma determinada página possui um conteúdo de qualidade que mereça ser citado.

Trazendo para o mundo real é como um índice de popularidade, quanto mais pessoas falam de sua empresa, mais ela se torna famosa e popular.

E o Google entende que sites que são populares merecem estar em um ranqueamento melhor do que sites de baixa popularidade.

Com as ferramentas black hat ensinadas no Curso Seopapese você poderá criar estratégias criativas e sólidas de backlinks para superar seus concorrentes e conquistar uma posição de destaque no Google.

 

Criação de Backlinks em camadas

Estrutura de Backlinks em TIER

Links sozinhos são mais fracos, quem me conhece sabe que eu falo isso sempre, e no SEOPAPESE você vai aprender estratégia em TIER.

Uma das estratégias ensinadas no Curso de Seo Black Hat é a criação de Backlinks em camadas Tier, assim a força dos backlinks apontados para teu site será muito maior. Basicamente uma estrutura de linkagem tier funciona da seguinte forma:

  1. Imagine uma pirâmide, no topo da pirâmide está o seu website.
  2. Abaixo dele tem a primeira camada chamada de TIER 1, todos os sites da camada 1 estão linkando diretamente para teu site gerando backlinks.
  3. A camada 2 fica abaixo da Tier1 e é chamada de TIER 2, ela não linka para teu site, mas sim para o TIER 1, assim fortalece cada um dos links da primeira camada.
  4. E o TIER 3 segue a mesma estratégia, fica logo abaixo do Tier 2 e linka para ele. O Tier 3 também é muitas vezes utilizado para ajudar na taxa de indexação dos links.

Perceba que cada TIER linka para o de cima até chegar no teu site, com isso seus links se tornam muito mais fortes e eficientes.

 

Aulas do SEOPAPESE que vão além dos Backlinks

No meio de tantas aulas no SEOPAPESE você pode estar se perguntando se tudo isso é apenas para criar backlinks. A resposta é não!

As aulas do SEOPAPESE são divididas em aulas introdutórias sobre as ferramentas, proxys, captchas, indexadores e também por nível de dificuldade, dando base para os menos experientes sem deixar os profissionais cascudos de lado.

Nas Aulas ditas como Avançadas, os professores ensinam estratégias criativas para criação de backlinks mais elaborados.

Garanta seu Bônus do SEOPAPESE agora!

Mais uma exclusividade do Curso SEOPAPESE, separei abaixo 4 SUPER BÔNUS pra você consumir agora! Sim, agora!

Assista gratuitamente a estas 4 super aulas de GSA SER, ScrapeBox, Visual Web Ripper e RankerX, conteúdo de primeira para sentir o gostinho da imersão e qualidade do SEOPAPESE.

 

GSA SER – Aula Gratuita de GSA no SEOPAPESE – Criando Backlinks EDU / GOV / BR

O Juliano criou uma aula no módulo de GSA no SEOPAPESE mostrando como é possível utilizar o GSA SER para projetos sérios e/ou de clientes, nela o aluno aprende a criar backlinks de alta qualidade em domínios .GOV, .EDU e .BR. Esta aula foi tão elogiada por todos que o Curso Seopapese decidiu liberar gratuitamente a Aula 14 de GSA SER para que os interessados no curso possam sentir o gostinho do método de ensino abordado. Assista abaixo esta aula completa!

 

ScrapeBox – Aula Gratuita de Scrapebox – Como verificar links indexados em massa no Google

O Paulo, sim eu, ensina como utilizar o ScrapeBox para identificar se seus Backlinks criados foram realmente indexadores pelo Google. Para ter ideia da potência do ScrapeBox esta ação é realizada em apenas 3 minutos com a checagem em massa de centenas de URLs. Esta aula do Curso SEOPAPESE também foi disponibilizada gratuitamente, assista esta aula completa abaixo!

 

Visual Web Ripper – Aula Gratuita de Visual Web Ripper – Aprenda a Clonar um Site

Indo de encontro com a ideia de que nem só criação de Backlinks são ensinados no Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese, nesta aula o Paulo Carvalho mostra como utilizar o Visual Web Ripper para scrapear e clonar um dos maiores sites de receitas do Brasil. Este tipo de conteúdo é extremamente raro de ser encontrado, e o mais legal é que esta aula do SEOPAPESE está disponível gratuitamente logo abaixo!

 

RankerX – Aula Gratuita de RankerX no Curso SEOPAPESE – Agendando rede de backlinks Tier 1, 2 e 3 com Wizard

Uma das aulas mais aguardadas no SEOPAPESE foi a que ensina a criar Tier 1, 2, 3 + Sinais Sociais em uma estrutura toda amarradinha e automatizada, pra você ter ideia do TAMANHO da estrutura de backlinks que eu ensino nesta aula, veja a imagem de capa do vídeo, aquilo tudo é uma enorme rede de backlinks em teia automatizado pelo RankerX em campanha Wizard!

Assista a esta aula de RankerX gratuitamente no vídeo abaixo!

 

Pronto para ingressar no SEOPAPESE?

Se você acha que já está pronto para se tornar aluno, clique no botão abaixo para acessar o site oficial e se inscrever no curso seopapese.

comprar

 

Seopapese, conteúdo sem fim em mais de 100 aulas

100 Aulas no Curso Seopapese

Além do método ser imersivo, a quantidade de aulas presentes no SEOPAPESE está absurda. Já são 100 aulas do iniciante até o avançado ensinando técnicas atualizadas para o novo algorítimo do Google de Fevereiro de 2017, o que torna as estratégias muito mais eficientes.

Após se tornar aluno recomendo que avise seus amigos e familiares, pois você vai ter que “sumir” um pouco da vida social para conseguir estudar tanto conteúdo. 😛

 

Quantidade de aulas por Módulos dentro do SEOPAPESE

Após alguns meses o SEOPAPESE ultrapassou as 100 aulas que inicialmente estavam programas e serem cerca de 80, abaixo listei as principais:

  • 04 Aulas introdutórias incluindo assuntos sobre: Captchas, Indexadores e Proxys
  • 19 Aulas de GSA sendo que mais algumas ainda estão por vir
  • 10 Aulas de Scrapebox, este módulo ainda vai aumentar bastante, novas aulas estão em desenvolvimento
  • 05 Aulas de SEnuke TNG
  • 02 Aulas de Easy Backlinks, este módulo também está em desenvolvimento
  • 05 Aulas de Google Analytics
  • 31 Aulas de RankerX
  • 02 Aulas de Seo Content Machine
  • 06 Aulas de Visual Web Ripper
  • 02 Aulas ensinando a gerar Tráfego Real do Google
  • 03 Aulas ensinando a instalar SSL grátis no WordPress e setup de segurança
  • E mais de 10 aulas além destas listadas acima!

Entendeu porque os alunos do Curso Seopapese elogiam tanto ele? Para se tornar aluno acesse o botão abaixo, ou continue lendo este artigo para entender um pouco mais sobre o maior Curso de Black Hat do Brasil.

Para que serve cada uma das Ferramentas de Seo Black Hat

Muitos profissionais de Seo deixam de aproveitar ao máximo o mundo do Black Hat pelo simples fato de desconhecer as principais funções de ferramentas black hat, veja abaixo o que cada ferramenta ensinada no curso seopapese faz.

 

GSA SERAulas de GSA no Curso Seopapese

Chegou a hora de dominar o poderoso GSA no SEOPAPESE!

O GSA Search Engine Ranker é um programa destinado a criação de backlinks com uma infinidade de possibilidades.

Nele você pode definir regras para o GSA deixar seus links em sites com perfil de nicho como por exemplo: Apenas sites brasileiros que tenham como assunto nutrição e saúde.

E além disso definir regras como deixar o texto âncora com 30% URL, 10% termos genéricos como clique aqui, veja mais, etc, e o restante para as keywords de preferência.

Quem domina o GSA aumenta sua força na internet pelo fato de ele ser ilimitado, isto devido a enorme quantidade de configurações e filtros. É um dos programas mais utilizados pelos alunos do Curso Seopapese.

 

RankerXAprenda RankerX no Curso Seopapese

Já está na hora de parar de perder tempo com criação de blogs manualmente, as aulas de RankerX no SEOPAPESE trarão novas possibilidades pra você!

Atualmente o RankerX é o melhor programa para se criar a primeira camada de links chamada de Tier 1. Isto porque ele possui uma quantidade muito grande de plataformas Premium como WordPress, Jimdo, Storify, Bravenet, Tumblr, entre outras.

Além da Tier 1, o RankerX auxilia na criação de Sinais Sociais e reforço de indexadores nas campanhas chamadas Wizard onde tudo fica amarrado e agendado.

Enquanto um profissional de Seo gastaria meses para criar 1.000 Blogs, o RankerX faz isto em poucos dias. Você vai turbinar a quantidade de contas web 2.0 com as aulas de RankerX feitas por mim no SEOPAPESE, pode confiar!

Atualmente eu considero a melhor dupla de criação de backlinks o RankerX para Tier 1 e Tier 2 o GSA para realizar o reforço das camadas com Tier 3 e 4.

Você chegou a assistir a aula bônus do seopapese sobre RankerX neste post? Ela está logo ali acima, nela eu mostro uma estrutura de backlinks 100% automatizados em uma “teia” através de um projeto Wizard pelo RankerX, recomendo fortemente que você assista esta aula para entender o poder desta ferramenta! 🙂

 

SEnuke TNGAulas de SEnuke no Curso de Seo Black Hat Seopapese

Destinado a criação de backlinks, o SEnuke TNG oferece possibilidades criativas de geração de links. Podemos dizer que ele é um aliado do GSA e RankeX para tornar a criação de links mais diversificadas.

Através das aulas de SEnuke encontradas no SEOPAPESE é possível utilizar listas já prontas de links, assim como se faz no GSA, para ele deixar os links mais rapidamente.

 

Easy Backlinks

Curso de Easy Backlinks no maior curso de black hat do Brasil

O Easy Backlinks é uma ferramenta destinada a trabalhar com criação de links em mais de 150 plataformas sociais. Ele é bem parecido com o RankerX, porém um dos diferenciais é que ele oferece a possibilidade de criar backlinks em plataformas sociais já antigas que fazem parte da base de dados dele.

Se você for bem criativo, pode utilizar as aulas de Easy Backlinks do curso seopapese para tornar sua estrutura mais natural, e quanto mais natural, melhores resultados! 🙂

Conforme citei acima, vale ressaltar que o Easy Backlinks cria conteúdos com extrema naturalidade, as postagens partidas dele ficam muito bonitas, o que as torna difícil de identificar que foi uma postagem para plantar links.

 

ScrapeBoxTutorial de Scrapebox nas aulas do curso Seo Papese

Ah o Scrapebox, galera do SEO… vocês definitivamente estão perdendo muito tempo e gastando seus dedos “atoa” por não conhecerem o poder do ScrapeBox!

O ScrapeBox é considerado o canivete suíço do profissional de Seo, isto porque ele pode auxiliar em tarefas que levariam horas ou dias para serem realizadas.

O uso do ScrapeBox se da tanto para White quanto Black Hat. Nas aulas do Curso Seopapese você vai aprender a usar ele de diferentes formas, mas citando algumas: Verificação de URL, encontrar domínios expirados, criar comentários em blogs de forma automatizada, buscar e validar proxys, checar se determinada URL ainda existe ou está indexada, verificar DA de domínios usando API do Moz em massa, criar sitemap, refinar listas para GSA, entre outras.

 

Google AnalyticsAula de Google Analytics no Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese

Aprender a utilizar o Google Analytics em sua plenitude é uma prática importante para profissionais que querem atingir locais de destaque no Google.

Nas aulas de Google Analytics do SEOPAPESE o aluno aprende a gerar relatórios, métricas e dimensões do Google Analytics para o Google Sheets.

 

 

Seo Content Machine – SCMAulas de Seo Content Machine no Curso Seopapese

Não poderia faltar no SEOPAPESE aulas do SEO CONTENT MACHINE!

Esta ferramenta é responsável por economizar horas e dias de trabalho para criação de artigos.

Ela é simplesmente fundamental para se trabalhar com qualquer ação de criação de backlinks.

Com as aulas do Seo Content Machine pelo curso seopapese você pode programar para ele varrer a internet atrás de artigos já existentes que contenham a palavra-chave escolhida, unir estes artigos, spinnar ele para mudar os termos para sinônimos e no final salvar em dezenas e centenas de novos artigos prontos para serem utilizados em programas como GSA, RankerX, ScrapeBox, Easy Backlinks e SEnuke.

 

 

Visual Web RipperVisual Web Ripper no Curso Seopapese

Já imaginou copiar um site inteiro ou scrapear um blog com centenas de postagens? 🙂

As aulas do Visual Web Ripper estão aqui para isso! No SEOPAPESE você irá aprender a scrapear qualquer Site, Blog ou E-Commerce que quiser para clonar todo o conteúdo em um Website novo ou no seu já existente.

Isto pode ser utilizado para reforçar diversas estratégias como PBN por exemplo.

Inicialmente o módulo de Visual Web Ripper era apenas 1 aula bônus, mas o conteúdo foi tão elogiado pelos alunos que ele foi transformado em um módulo completo contendo 6 aulas na grade de programação do SEOPAPESE.

 

 

SEOPAPESE Depoimentos! Os alunos amam o Curso

SEOPAPESE Funciona pessoal? Claro!!!! 🙂

A aceitação do Curso SEOPAPESE está incrível, os depoimentos de agradecimento e valorização sobre o conteúdo ensinado vem desde pessoas que tiveram arressem o primeiro contato com o Black Hat até profissionais experientes da área.

Separei alguns dos principais depoimentos de alunos para que você possa ver com seus próprios olhos o motivo que faz com que o Curso SEOPAPESE funciona de verdade!

Depoimento SEOPAPESE Alunos 1 Depoimento SEOPAPESE Alunos 2 Depoimento SEOPAPESE Alunos 3 Depoimento SEOPAPESE Alunos 4

Pré-requisitos recomendados para ingressar no SEOPAPESE!

Checklist para o SEOPAPESE

O Curso SEOPAPESE é destinado a profissionais da área que já entendem o básico de SEO e construção de backlinks.

Caso você não tenha conhecimentos básicos em SEO vai ficar complicado acompanhar o conteúdo.

Se você já é uma pessoa que conhece esses fundamentos, não perca tempo e compre o seu curso SEOPAPESE agora mesmo!

comprar

Agora, se você se sente inseguro a respeito desses conhecimentos, continue comigo e descubra mais sobre esse mundo maravilhoso do SEO que te aguarda no SEOPAPESE!

O que é SEO e quais são as suas possibilidades profissionais?

Afinal o que é seo

SEO é uma sigla para otimização para motores de busca ( Search engine optimization no original), uma forma especialmente eficiente de fazer com que seu conteúdo tenha mais visualização no Google e suas ideias sejam vendidas de forma mais eficiente.

Esse tipo de conhecimento tem duas formas de exploração mais usadas atualmente, sendo que no final as duas estratégias têm o mesmo objetivo, que é direcionar público para determinado endereço na web e aumentar as chances desse endereço gerar vendas automaticamente.

Vamos começar estudando essas duas formas principais de monetizar o conhecimento de SEO que você vai começar a adquirir agora mesmo e que será muito ampliado caso você compre o curso  SEOPAPESE.

 

Ganhos por meio de serviços prestados às empresas com SEO

Quando você começar a desenvolver suas habilidades de SEO, você vai poder ajudar empresas a conseguirem melhorar o seu posicionamento orgânico no Google (vamos falar sobre isso mais adiante, quando falarmos da diferença entre SEO e SEM). Importante saber: Sendo criativo com as técnicas ensinadas no SEOPAPESE, você será capaz de aplicar os conhecimentos em qualquer tipo de projeto.

 

Ganhos por meio do Google Adsense através de técnicas SEO

Quando você oferece o seu site para que Google venda banners de propaganda dentro dele.

Já deve ter visto isto em sites, em que você entra e eles têm alguns banners com o chamado Google Adsense.

Você passa a receber quando seu site começa a ter as chamadas impressões/cliques, e é possível alavancar consideravelmente um projeto com os conhecimentos adquiridos ao longo das aulas no SEOPAPESE.

 

Quais são as duas “regras de ouro” do SEO?

Principais Regras SEO

Embora seja fora do conteúdo programático do SEOPAPESE, gostaria de comentar isto!

Uma das principais regras do SEO, que você precisará ter em consideração, é que o bom conteúdo é a parte principal de uma boa estratégia de SEO.

Você pode aprender a produzir esse conteúdo você mesmo ou você pode contratar redatores para resolver essa situação, mas tenha em mente que esse conteúdo não pode ser apenas bom, ele precisa ser otimizado!

A essência da otimização de texto é uma série de padrões que os textos de blogs precisam seguir para que os mecanismos de busca do Google consigam entender quais são as informações disponibilizadas ali.

A informação principal, que precisa ter em mente, seja você o responsável pela produção do conteúdo ou não, é a palavra chave.

A palavra chave é a forma como o Google interpreta o seu conteúdo. Ele precisa ter a palavra chave uma determinada quantidade de vezes para que ele seja considerado realmente um bom artigo sobre o assunto, além de alguns outros detalhes, que são mais importantes para quem gera o conteúdo do que para quem trabalha com o SEO pura e simplesmente.

Sendo assim, a sua função como futuro analista de SEO é descobrir quais são as palavras chaves mais relevantes sobre o assunto e então produzir (ou encomendar) conteúdo otimizado para a palavra em questão. E o interessante é que uma análise de palavras-chaves pode ser feita facilmente utilizando algumas ferramentas de SEO.

É por isso que eu gosto de lembrar que, independentemente do seu nível de SEO, várias das ferramentas abordadas no curso seopapese poderão ajudar em sua jornada em seus projetos e de seus clientes.

Adquirindo autoridade

Adquirindo Autoridade

A segunda parte do seu trabalho é começar a fazer com que o seu site seja considerado pelo Google como uma boa referência para isso. O que chamamos de Backlinks e as técnicas de Black & White Hat do SEOPAPESE citadas acima são partes indispensáveis do conhecimento de link building, mas elas são apenas parte disso.

Em uma conceituação simples, o link building é a capacidade do seu conteúdo de ser indicado e recomendado por outros sites no geral.

Isso acontece quando o link do endereço do seu conteúdo está em diversos outros sites.

Com essas indicações, seu conteúdo se torna mais “interessante” dentro da programação do Google, o que significa que ele terá uma tendência a ser mostrado antes de outros conteúdos quando conteúdo desse tipo for recomendado.

Para tentar simplificar a situação, pense no Google como um grande bibliotecário. Quando você faz uma busca, você está perguntando ao bibliotecário sobre determinada informação exata. O bibliotecário vai localizar dentro dos seus arquivos quais foram os livros mais consultados sobre determinado assunto e então te trará os 10 primeiros livros mais consultados sobre o assunto.

Assim funciona a busca do Google, de forma super simplificada.

Você vai aprender diversas formas de fazer link building no curso SEOPAPESE, mas vamos citar as formas principais de link building para que você já comece a se interar de como isso pode acontecer.

Quais são as principais formas de SEO link building?

Link Building

O link building funciona de forma relativamente simples à primeira vista, mas existe uma quantidade razoável de informações que precisa ser verificada, e que você vai aprender de forma extremamente eficiente dentro do SEOPAPESE.

Por enquanto, vamos focar nas principais formas de link building e a principal vantagem que você vai aprender com o SEOPAPESE, que é a questão da automatização de certos processos.

Backlinks naturais

Com o conteúdo de qualidade, você terá seu conteúdo “linkado” a vários outros sites de forma extremamente simples e eficiente. Uma das formas principais disso acontecer é por meio de outros blogs e sites citando seu conteúdo. É um dos motivos que dizem que o “Conteúdo é REI“, porém você deve divulgar muito bem seu site e conteúdo em vários locais para que as pessoas conheçam você e queiram compartilhar ele. É complicado isso, mas não é impossível.

Backlinks por meio de diretórios – Também ensinado no SEOPAPESE

Diretórios são “índices de sites” aonde você pode você colocar seu site para que ele seja indicado. Outras pessoas começam a indicar sites de diretórios, mas a qualidade do serviço de um diretório vai depender muito de diretório para diretório, mas você vai aprender isso com mais calma no SEOPAPESE. Ensinamos como automatizar o processo, ao invés de você ir de diretório em diretório, vai criar um perfil com alguns campos e automatizará todo o processo com possibilidade de definir limites de cadastro dia e tudo mais.

Backlinks em comentários de outros blogs

Uma tática super antiga, alguns dizem ser ultrapassada até, e que em alguns casos pode acabar caindo como um SPAM, mas linkar seu blog a grandes sites de referência é uma forma que pode ser considerada válida, embora dê muito trabalho para a criação dos backlinks.

Existem formas mais avançadas de fazer isso, mas a maioria delas acaba se tornado um tanto arriscada com o aprofundamento das técnicas. Por isso é bom aprender como fazer, costumo dizer que as principais ferramentas são como uma FERRARI, de a alguém que não sabe dirigir e já era, a pessoa se arrebenta e morre. De a um bom piloto e ele chegará em PRIMEIRO LUGAR. Cai bem esse comparativo, não é? 🙂

Qual o risco? Você precisa entender a diferença de SEO White Hat e Black Hat! Levamos isto bem a sério durante várias aulas do SEOPAPESE.

Qual a diferença entre SEO White Hat e Black Hat?

Diferenças entre o Black Hat e White Hat

O SEO tem essas duas nomenclaturas, alguns dizem ter uma terceira… Gray Hat, um meio termo entre o lado Branco e o Negro… rsss… baseadas em algumas diretivas que o Google passa como as “melhores políticas para divulgação de conteúdo”.

Dentro dessas políticas existe o ideal, que é o chamado White Hat. Essas ferramentas e ações, consideradas White, são totalmente liberadas e podem ser usadas sem nenhum tipo de dificuldade, com a desvantagem de que elas geram uma quantidade considerável de trabalho e demoram muito para serem realmente eficientes em uma campanha.

Ou seja, você terá muito menos links apontando a determinado site e terá muito menos facilidade para conseguir chegar à primeira do Google em qualquer assunto que seja.

Em resumo a vida do White Hat que está dentro das diretrizes do Google 100% é complicada, demorada e muito difícil de se ter sucesso, existem até alguns estudos que você pode localizar no Google que indicam a quantidade de ÓTIMOS posts que mesmo sendo incríveis, ótimos e únicos, não geram nenhum backlink. Dito isto…. vamos a estratégia seguinte que é ensinada no SEOPAPESE.

Por outro lado, o Black Hat, quando feito sem escrúpulos e sem moderação, pode levar a uma série de sanções aos blogs envolvidos, podendo até fazer com que você perca todo o seu trabalho! A FERRARI, lembra? 🙂

É exatamente por isso que você precisa conhecer as ferramentas, dicas e procedimentos que eu vou te passar por meio do Curso SEOPAPESE. Com essas dicas e técnicas você vai, sem dúvida alguma, conseguir desenvolver estratégias de automatização de SEO e fazer com que seu trabalho dentro desse tipo de mercado se torne um destaque em pouquíssimo tempo!

Porque essas ferramentas ensinadas no SEOPAPESE são seguras?

Assuma o Controle

As ferramentas que estamos ensinando no SEOPAPESE são seguras porque todas elas são testadas por mim mesmo, Paulo, e eu te garanto que com elas eu tive resultados eficientes, seguros e muito mais rápidos do que seu simplesmente fosse seguir por caminhos mais tradicionais. Porém repito, é uma FERRARI, use sem conhecer 100% e terás grandes problemas.

Logicamente, existem pessoas que vão além do recomendado, na esperança de que com mais resultados ainda elas tenham mais chances de conseguir o seu sonho de viver de uma renda conseguida com o esforço e dedicação em SEO, mas a verdade é que nem sempre é possível isso, e infelizmente querer acelerar o processo além do recomendado é um caminho simples para o banimento.

Se você realmente deseja fazer do SEO seu modo de vida e do sucesso o seu objetivo, não perca mais tempo e compre o curso SEOPAPESE!

comprar

Quais serão os outros desafios que você vai enfrentar quando trabalhar com SEO?

Os desafios de trabalhar com SEO

A partir daqui, meio que como uma conclusão de tudo que conversamos, eu vou te dar algumas dicas de como se tornar uma pessoa independente e de sucesso com as técnicas que você vai aprender no curso seopapese. Se você já tem experiência como freelance, não precisa continuar lendo, só aproveite a promoção do seopapese e mude a sua vida de forma definitiva!

Se você, entretanto, é uma pessoa que sempre trabalhou em regimes patronais de trabalho e não sabe se consegue mudar seu estilo de pensamento, essas dicas são para você! 🙂

Muitas pessoas acham que trabalhar de casa é algo maravilhoso e cheio de vantagens, mas a grande maioria esquece-se de comentar que também existem pontos ruins e desagradáveis, daqueles que a gente geralmente não conta quando está simplesmente querendo vender algo para uma pessoa.

Entenda, mais do que simplesmente vender o curso seopapese, eu quero te ajudar a mudar de vida, de verdade. Mas peraí, você alguma vez soube algo sobre minha história? Se quiser, depois de ler todo este artigo, visite minha página SOBRE e veja como eu mudei minha vida me focando 100% em SEO depois de vender minha agência digital e decidir pela qualidade de vida.

Mas ok, o que quero com esta parte do artigo?

O foco aqui é a análise completa do conteúdo programático e detalhes de aulas do SEOPAPESE, porém quero ir um pouco mais além.

Quero que você tenha mais tempo para sua esposa, para seus filhos, para seus hobbies e paixões.

Tudo isso trabalhando de casa, com disciplina e determinação, você pode ter uma vida mais livre e sem a necessidade de lidar com pessoas que você não gosta, sem lidar com limitações de horário e com as jornadas e condições de trabalho que continua se tornando cada vez mais complicadas e desagradáveis.

Para que isso aconteça, você precisará perder alguns conceitos que podem ser importantes para você.

Hora de trabalho e descanso

Como você faz seu horário, você é o único responsável por isso. O que significa que você pode ter mais trabalho ou menos, mas apenas você é responsável pelo quanto você vai ganhar. Aprender a dominar esse sentimento vai te trazer algumas situações que muitas pessoas consideram impensáveis em um trabalho de qualidade, como trabalhar de fim de semana, mas também vai te dar a chance, de, por exemplo, acordar ao meio dia todos os dias se você quiser.

A liberdade é incrível, as responsabilidades e o nervosismo podem assustar nas primeiras vezes, mas o importante é sempre se lembrar de trabalhar honestamente e com afinco, e você com certeza terá a sua recompensa e uma série de parceiros que vão te ajudar com as suas dúvidas e dificuldades!

A “turma de alunos“ que você vai encontrar quando começar o curso seopapese já vai ser seu primeiro lugar de montar uma network que pode te ajudar muito com os primeiros passos, fora que eu e os outros professores sempre estaremos disponíveis (dentro do possível) para te ajudar, oferecendo as dicas que você vai precisar para conseguir o seu sonho de viver de SEO.

Aproveite que agora você conhece com mais detalhes tudo o que o SEOPAPESE oferece e mude de vida definitivamente! 🙂

 

Certificado do curso black hatcertificado de conclusão seopapese

 

Ao final do SEOPAPESE o aluno passará por uma prova para receber um certificado de conclusão e participação no Curso Seopapese. Mas para isso é obrigatório ter assistido todas as aulas, qualquer tipo de prova somente será realizada aos alunos do seopapese que concluírem toda grade do curso black hat, não parcial.

Atinja outro nível com o Curso SEOPAPESE!

Suba no ranking do Google

Chegou a hora de dominar a SERP do Google, utilize o conhecimento singular do nosso Curso de Black Hat SEOPAPESE para elevar seus projetos a um nível nunca antes sonhado.

Vem com a gente, seja nosso aluno, vem pro SEOPAPESE!!! 😉

comprar

SEOPAPESE – Tudo que você precisa saber do Curso SEOPAPESE + BÔNUS!
5 (100%) 31 votes
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira
Apaixonado por SEO, Paulo Teixeira começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90. Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e consultoria. Especialista em técnicas de SEO White & Black Hat, GSA, Scrapebox e RankerX, orgulhosamente é um dos professores do maior Curso de Ferramentas Black Hat do Brasil SEOPAPESE e autor do Blog Fica a Dica.

12 Comentários

  1. Glauco Gutemberg disse:

    Foda! <3

  2. Davi disse:

    Galera pode comprar sem medo melhor curso do mundo … eu já fiz e faço parte do grupo de alunos , é o melhor curso da internet Brasileira e provavelmente o melhor curso do mundo de blackhat . Os professores são super gente boa e dão um suporte incrível 🙂

  3. Ricardo disse:

    Parece ser um curso muito bom. Ele tem grupo no Facebook? Obrigado.

  4. Jamerson disse:

    Paulo boa tarde, qual deve ser o valor do investimento mensal para que eu possa utilizar as ferramentas utilizadas no curso?
    Pois estou começando agora nesse mundo, desenvolvo meu minisite nesse primeiro momento assistindo a sua aula de seo on page, e quero adquirir o seu curso somente quando obtiver os primeiros resultados fazendo a parte de seo mais basico

    • Em média o custo gira em torno de 400 ~ 500 mensal pegando as ferramentas que recomendamos ao longo do curso. Este valor até pode ser um pouco menor se você optar por utilizar menos ferramentas, mas é a média. 🙂

  5. lucio souza disse:

    esse site é coisa de louco.meu.só tem coisas muito boas exelente vou agarra tudo vou estudar muito.sou muito grato ao paulo c. e toda equipe.grato.

  6. vitor santos disse:

    olá agradeço pelas informacoes,
    pretendo adquirir o curso pelo proximo mês e gostaria de saber dos custos , já vi que respondeu de 400 a 500 vou chutar 450.
    porem isto seria incluindo o que ?

    pois to meio por fora tentei achar o preço do gsa achei 100 usd porem n informava se era 1 vez só, ou 1 vez ao ano ou até se era por mês.
    dai tinha o ranker X q custava valor mensal de uns 50 usd, daria +150 reais né
    e o resto do valor seria com o que ?

    exemplo pra quem está começando com SEO pode utilizar certas ferramentas e outras n ?
    pra quem utiliza todo o poder das ferramentas quanto costuma ser o rendimento alcançado por vocês ?

    • Vitor, coloca em mente que uns 500 será seu investimento todo mês, recomendo que você tenha conhecimentos básicos em seo e ações manuais de seo como criar seus links em comentários e tal, com isso de conhecimento você já fica pronto para o curso, pois a gente ensina do básico ao avançado nas principais ferramentas de seo.
      Com as ferramentas seu ganho será em tempo, você “compra tempo”, pois automatiza muita coisa que teria que fazer na mão, digamos que 3~4 meses de trabalho manual tu faz em 1 mês. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: