Curso SEOPAPESE 🙌 Tudo Sobre o Curso 🏆ANÁLISE🎳

Aula 09 de ScrapeBox - Curso SEOPAPESE
ScrapeBox Aula 09 Grátis – Como verificar links indexados em massa no Google – Curso SEOPAPESE
10 de março de 2017

Curso SEOPAPESE 🙌 Tudo Sobre o Curso 🏆ANÁLISE🎳

Curso SEOPAPESE - O Maior Curso de Black Hat

O Curso SEOPAPESE chegou inovando neste início de 2017, seu lançamento marcou um novo ciclo no que se refere a Black Hat no Brasil. 🎩

É unânime entre os alunos a opinião de que a partir de agora finalmente o Brasil se equipara a mercados mais maduros no quesito quantidade e qualidade em conhecimento sobre o uso de Ferramentas Black Hat. 😍

Devido a este grande sucesso, decidi criar este artigo com minha análise e opinião sobre o Curso Seopapese, nesta página em cito todos os aspectos do curso, depoimento de alunos, vantagens das ferramentas abordadas nas aulas, entre outros detalhes. Se você tem qualquer dúvida se vale a pela o Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese, acredito que lendo a postagem até o fim a maioria das perguntas já estarão respondidas. 🤓

 

 

Porque o Curso Seopapese é tão bom

Desde o início a proposta do Curso Seopapese foi de entregar aulas completas sobre as principais ferramentas seo black hat da atualidade. 😎

Imersivo em todas as aulas, trás ao aluno informações preciosas desde a configuração inicial até a criação de campanhas avançadas.

Com este conhecimento se torna simples a tarefa de criação de campanhas e geração de backlinks nos mais diversos programas:

  • GSA SER
  • ScrapeBox
  • RankerX
  • SEnuke
  • Easy Backlinks

 

Com a palavra, os professores do curso

 

 

Importância de criar backlinks

Um dos principais fatores utilizados pelo Google para ranquear um site são a quantidade e qualidade dos backlinks apontados a ele.

Os backlinks são como votos de outros sites indicando que uma determinada página possui um conteúdo de qualidade que mereça ser citado.

Trazendo para o mundo real é como um índice de popularidade, quanto mais pessoas falam de sua empresa, mais ela se torna famosa e popular.

E o Google entende que sites que são populares merecem estar em um ranqueamento melhor do que sites de baixa popularidade.

Com as ferramentas black hat ensinadas no Curso Seopapese você poderá criar estratégias criativas e sólidas de backlinks para superar seus concorrentes e conquistar uma posição de destaque no Google.

 

Criação de Backlinks em camadas

Estrutura de Backlinks em TIER

Uma das estratégias ensinadas no Curso de Seo Black Hat é a criação de Backlinks em camadas Tier, assim a força dos backlinks apontados para teu site será muito maior. Basicamente uma estrutura de linkagem tier funciona da seguinte forma:

  1. Imagine uma pirâmide, no topo da pirâmide está o seu website.
  2. Abaixo dele tem a primeira camada chamada de TIER 1, todos os sites da camada 1 estão linkando diretamente para teu site gerando backlinks.
  3. A camada 2 fica abaixo da Tier1 e é chamada de TIER 2, ela não linka para teu site, mas sim para o TIER 1, assim fortalece cada um dos links da primeira camada.
  4. E o TIER 3 segue a mesma estratégia, fica logo abaixo do Tier 2 e linka para ele. O Tier 3 também é muitas vezes utilizado para ajudar na taxa de indexação dos links.

Perceba que cada TIER linka para o de cima até chegar no teu site, com isso seus links se tornam muito mais fortes e eficientes.

 

Aulas que vão além dos Backlinks

No meio de tantas aulas você pode estar se perguntando se tudo isso é apenas para criar backlinks. A resposta é não!

As aulas são divididas em aulas introdutórias sobre as ferramentas, proxys, captchas, indexadores e também por nível de dificuldade, dando base para os menos experientes sem deixar os profissionais cascudos de lado.

Nas Aulas ditas como Avançadas, os professores ensinam estratégias criativas para criação de backlinks mais elaborados, veja alguns exemplos:

  • 😎 GSA: O Juliano criou uma aula mostrando como é possível utilizar o GSA SER para projetos sérios e/ou de clientes, nela o aluno aprende a criar backlinks de alta qualidade em domínios .GOV, .EDU e .BR. Esta aula foi tão elogiada por todos que o Curso Seopapese decidiu liberar gratuitamente a Aula 14 de GSA SER para que os interessados no curso possam sentir o gostinho do método de ensino abordado. Para assistir esta aula acesse o link: GSA Aula 14 Grátis  – Criando Backlinks EDU / GOV/ BR – Curso Seopapese
  • 🛠 ScrapeBox: O Paulo, sim eu, ensina como utilizar o ScrapeBox para identificar se seus Backlinks criados foram realmente indexadores pelo Google. Para ter ideia da potência do ScrapeBox esta ação é realizada em apenas 3 minutos com a checagem em massa de centenas de URLs. Esta aula também foi disponibilizada gratuitamente, para assistir veja no link: ScrapeBox Aula 09 Grátis – Como verificar links indexados em massa no Google – Curso SEOPAPESE
  • 🕶 Visual Web Ripper: Indo de encontro com a ideia de que nem só criação de Backlinks são ensinados no Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese, nesta aula o Paulo Carvalho mostra como utilizar o Visual Web Ripper para scrapear e clonar um dos maiores sites de receitas do Brasil. Este tipo de conteúdo é extremamente raro de ser encontrado, e o mais legal é que esta aula está disponível gratuitamente, veja no link: Visual Web Ripper Aula 03 Grátis – Aprenda a Clonar um Site – Curso Seopapese
  • 😍 RankerX: O melhor programa da atualidade para criar Backlinks em Tier 1 possui nada menos que 31 aulas dedicadas a ele. Uma das aulas mais aguardadas foi a que ensina a criar Tier 1, 2, 3 + Sinais Sociais em uma estrutura toda amarradinha e automatizada, esta também está livre para todos assistirem de forma gratuita pelo link: RankerX Aula 29 Grátis – Agendando Tier1, 2, 3 com Wizard – Curso Seopapese

 

Conteúdo sem fim em 100 aulas

100 Aulas no Curso Seopapese

Além do método ser imersivo, a quantidade de aulas está absurda. Já são 100 aulas do iniciante até o avançado ensinando técnicas atualizadas para o novo algorítimo do Google de Fevereiro de 2017, o que torna as estratégias muito mais eficientes. 🕵

Após se tornar aluno recomendo que avise seus amigos e familiares, pois você vai ter que “sumir” um pouco da vida social para conseguir estudar tanto conteúdo. 🤓

 

Quantidade de aulas por Módulos

  • 04 Aulas introdutórias incluindo assuntos sobre: Captchas, Indexadores e Proxys
  • 19 Aulas de GSA sendo que mais algumas ainda estão por vir
  • 10 Aulas de Scrapebox, este módulo ainda vai aumentar bastante, novas aulas estão em desenvolvimento
  • 05 Aulas de SEnuke TNG
  • 02 Aulas de Easy Backlinks, este módulo também está em desenvolvimento
  • 05 Aulas de Google Analytics
  • 31 Aulas de RankerX
  • 02 Aulas de Seo Content Machine
  • 06 Aulas de Visual Web Ripper
  • 02 Aulas ensinando a gerar Tráfego Real do Google
  • 03 Aulas ensinando a instalar SSL grátis no WordPress e setup de segurança
  • 11 Novas aulas em fase de desenvolvimento

Entendeu porque os alunos do Curso Seopapese elogiam tanto ele? Para se tornar aluno acesse o botão abaixo, ou continue lendo este artigo para entender um pouco mais sobre o maior Curso de Black Hat do Brasil.

comprar

😎 Desconto especial de R$100 😍 colocando cupom 😉 PORRANDOOGOOGLE

Para que serve cada uma das Ferramentas de Seo Black Hat

Muitos profissionais de Seo deixam de aproveitar ao máximo o mundo do Black Hat pelo simples fato de desconhecer as principais funções de ferramentas black hat, veja abaixo o que cada ferramenta ensinada no curso seopapese faz.

 

GSAAulas de GSA no Curso Seopapese

O GSA Search Engine Ranker é um programa destinado a criação de backlinks com uma infinidade de possibilidades.

Nele você pode definir regras para o GSA deixar seus links em sites com perfil de nicho como por exemplo: Apenas sites brasileiros que tenham como assunto nutrição e saúde. E além disso definir regras como deixar o texto âncora com 30% URL, 10% termos genéricos como clique aqui, veja mais, etc, e o restante para as keywords de preferência.

Quem domina o GSA aumenta sua força na interne pelo fato de ele ser ilimitado, isto devido a enorme quantidade de configurações e filtros.

 

RankerXAprenda RankerX no Curso Seopapese

Atualmente o RankerX é o melhor programa para se criar a primeira camada de links chamada de Tier 1. Isto porque ele possui uma quantidade muito grande de plataformas Premium como WordPress, Jimdo, Storify, Bravenet, Tumblr, entre outras.

Além da Tier 1 o RankerX auxilia na criação de Sinais Sociais e reforço de indexadores nas campanhas chamadas Wizard onde tudo fica amarrado e agendado.

Enquanto um profissional de Seo gastaria meses para criar 1.000 Blogs, o RankerX faz isto em poucos dias.

Atualmente eu considero a melhor dupla de criação de backlinks o RankerX para Tier 1 e Tier 2 o GSA para realizar o reforço das camadas com Tier 3 e 4.

 

SEnuke TNGAulas de SEnuke no Curso de Seo Black Hat Seopapese

Destinado a criação de backlinks, o SEnuke TNG oferece possibilidades criativas de geração de links. Podemos dizer que ele é um aliado do GSA e RankeX para tornar a criação de links mais diversificadas.

Pelo SEnuke é possível utilizar listas já prontas de links, assim como se faz no GSA, para ele deixar os links mais rapidamente.

 

Easy Backlinks

Curso de Easy Backlinks no maior curso de black hat do Brasil

O Easy Backlinks é uma ferramenta destinada a trabalhar com criação de links em mais de 150 plataformas sociais. Ele é bem parecido com o RankerX, porém um dos diferenciais é que ele oferece a possibilidade de criar backlinks em plataformas sociais já antigas que fazem parte da base de dados dele.

Também vale ressaltar que o Easy Backlinks cria conteúdos com extrema naturalidade, as postagens partidas dele ficam muito bonitas, o que as torna difícil de identificar que foi uma postagem para plantar links.

 

ScrapeBoxTutorial de Scrapebox nas aulas do curso Seo Papese

O ScrapeBox é considerado o canivete suíço do profissional de Seo, isto porque ele pode auxiliar em tarefas que levariam horas ou dias para serem realizadas.

O uso do ScrapeBox se da tanto para White quanto Black Hat. Entre suas práticas mais comuns estão: Verificação de URL, encontrar domínios expirados, criar comentários em blogs de forma automatizada, buscar e validar proxys, checar se determinada URL ainda existe ou está indexada, verificar DA de domínios usando API do Moz em massa, criar sitemap, refinar listas para GSA, entre outras.

 

Google AnalyticsAula de Google Analytics no Curso de Ferramentas Black Hat Seopapese

Aprender a utilizar o Google Analytics em sua plenitude é uma prática importante para profissionais que querem atingir locais de destaque no Google.

Nas aulas de Google Analytics o aluno aprende a gerar relatórios, métricas e dimensões do Google Analytics para o Google Sheets.

 

 

Seo Content Machine – SCMAulas de Seo Content Machine no Curso Seopapese

Esta ferramenta é responsável por economizar horas e dias de trabalho para criação de artigos.

Ela é simplesmente fundamental para se trabalhar com qualquer ação de criação de backlinks.

Com o Seo Content Machine você pode programar para ele varrer a internet atrás de artigos já existentes que contenham a palavra-chave escolhida, unir estes artigos, spinnar ele para mudar os termos para sinônimos e no final salvar em dezenas e centenas de novos artigos prontos para serem utilizados em programas como GSA, RankerX, ScrapeBox, Easy Backlinks e SEnuke.

 

 

Visual Web RipperVisual Web Ripper no Curso Seopapese

Com as aulas de Visual Web Ripper você aprende a scrapear qualquer Site, Blog ou E-Commerce que quiser para clonar todo o conteúdo em um Website novo ou no seu já existente.

Isto pode ser utilizado para reforçar diversas estratégias como PBN por exemplo.

Inicialmente o módulo de Visual Web Ripper era apenas 1 aula bônus, mas o conteúdo foi tão elogiado pelos alunos que ele foi transformado em um módulo completo contendo 6 aulas.

 

Os alunos amam o Curso Seopapese

A aceitação do Curso SEOPAPESE está incrível, os depoimentos de agradecimento e valorização sobre o conteúdo ensinado vem desde pessoas que tiveram arressem o primeiro contato com o Black Hat até profissionais experientes da área, veja alguns abaixo:

Pré-requisitos recomendados

O Curso Seopapese é destinado a profissionais da área que já entendem o básico de SEO e construção de backlinks. Caso você não tenha conhecimentos básicos em SEO vai ficar complicado acompanhar o conteúdo. Para quem ainda não tem este pré-requisito, recomendo que estude sobre Seo e Link Building antes de entrar no nosso curso.

 

Certificadocertificado de conclusão seopapese

 

Ao final do curso o aluno passará por uma prova para receber um certificado de conclusão e participação no Curso Seopapese.

Atinja outro nível

Suba no ranking do Google

Chegou a hora de dominar a SERP do Google, utilize o conhecimento singular do nosso Curso de Black Hat para elevar seus projetos a um nível nunca antes sonhado.

Vem com a gente, seja nosso aluno! 😉

comprar

😎 Desconto especial de R$100 😍 colocando cupom 😉 PORRANDOOGOOGLE

Curso SEOPAPESE 🙌 Tudo Sobre o Curso 🏆ANÁLISE🎳
5 (100%) 30 votes
Paulo C. Teixeira
Paulo C. Teixeira
Apaixonado por SEO, Paulo C. Teixeira começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90. Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e consultoria. Especialista em técnicas de SEO White & Black Hat, GSA, Scrapebox e RankerX, orgulhosamente é um dos professores do maior Curso de Ferramentas Black Hat do Brasil SEOPAPESE e autor do Blog Fica a Dica.

6 Comentários

  1. Glauco Gutemberg disse:

    Foda! <3

  2. Davi disse:

    Galera pode comprar sem medo melhor curso do mundo … eu já fiz e faço parte do grupo de alunos , é o melhor curso da internet Brasileira e provavelmente o melhor curso do mundo de blackhat . Os professores são super gente boa e dão um suporte incrível 🙂

  3. Ricardo disse:

    Parece ser um curso muito bom. Ele tem grupo no Facebook? Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *