Cupom Money Robot

Como Encontrar Melhores Domínios para PBN - Ferramenta Bulk Domínios
Ferramenta Bulk como encontrar os melhores dominios para pbn
19 de julho de 2017
Cupom Money Robot

Procurando por Cupom Money Robot? Ah meu amigo, você acaba de achar! 😎

Se você acessou este post apenas para localizar o Cupom de Desconto para Money Robot basta clicar no botão abaixo para ir direto a página com – $50 dólares de desconto. Acessar Cupom Money Robot

Cupom de desconto Money Robot life time

O cupom de desconto Money Robot oferece – 50 dólares de desconto para a assinatura life time, se você diluir o valor por 12 meses e ainda considerar que o Money Robot pode ser utilizado em 2 máquinas em simultâneo, é como se estivesse pagando apenas 18 dólares por mês por cada programa do Money Robot, sendo que após este período o software é seu, então é uma boa, não acha? 😉

Cupom de Desconto Money Robot Fica a Dica

O que é Money Robot

Para quem não conhece, o Money Robot é uma Ferramenta SEO para criação de backlinks.

Com ela você poderá criar seus próprios backlinks a partir de várias plataformas disponibilizadas no Money Robot.

Se você acompanha meu Blog e Canal, deve ter visto em algum momento uma postagem e vídeo sobre o [/highlight], o Money Robot é uma ferramenta parecida com ele, direcionado a criar contas e posts em web 2.0.

Money Robot x RankerX

RankerX x Money Robot

Comparar os dois programas é um tanto complicado, a gente poderia até colocar o Easy Backlinks aqui no bolo, mas a grande verdade é que o melhor programa para criação de web 2.0 é aquele que você se identifica mais.

Eu por exemplo sou um apaixonado por RankerX, gosto muito dele, uso a bastante tempo, quase desde o lançamento, e ele se torna muito fácil pra mim por eu ser muito familiarizado com as funcionalidades do RankerX

Porém o Money Robot não se torna pior por conta disso, não ao menos na minha opinião, ele é mais uma baita ferramenta de seo que está aí no mercado para criarmos nossos backlinks da melhor forma possível.

Nas últimas semanas ando rodando o Money Robot em um dos meus servidores para criar uma estratégia que faça com que minhas contas web 2.0 se tornem ainda mais fortes, pois eu gosto de diversificar e ser criativo, então usarei o RankerX + Money Robot para criar meus Blogs de agora em diante. 🤗

Para que servem os backlinks

backlinks

A principal finalidade de se criar backlinks é para ranquear um site.

Um link em um site de terceiro apontado para o seu se chama Backlink, e este backlink passa a autoridade do site onde contém o link para o seu.

Se a gente trazer isto para o mundo real é como se alguém estivesse falando de você ou do seu negócio e com isso ele se torna mais popular e relevante, a consequência dessa relevância e popularidade é um melhor ranqueamento no Google.

Plataformas suportadas pelo Money Robot

Plataformas suportadas pelo Money Robot

Blogs Web 2.0

São os famosos Blogs WordPress, Livejournal, etc. Acredito que estratégia de Web 2.0 é uma das mais comuns hoje em dia, pois criar um blog e lotar ele de postagem de seus projetos é uma ótima estratégia, dando ainda a possibilidade de com o tempo ir fortalecendo o blog em si para passar cada vez mais força de link entre as páginas.

Algumas plataformas de Blog vão e vem para o Money Robot entre atualizações e melhorias, fazendo com que cada vez mais a ferramenta possibilite a criação das contas e postagens nos blogs para a criação dos backlinks em seus projetos.

Social Bookmarking

São sites para postar uma lista de favoritos, que são os Bookmarking, então usa-se estes sites que permitem cadastrar um nome de um site com descrição e link para gerar um backlink. Totalmente óbvio mas super natural, usa-se a finalidade do site para ranquear sites. 😂

Web Diretórios

São sites de diretórios, normalmente permitem o cadastro de um site mediante informações de localização como endereço, telefone, etc, é um tipo de guia, lista telefônica online.

Embora muitos digam que sites de diretórios não valem para nada, eu penso que é um tipo de site natural na internet, sempre existiram e sempre vão existir sites de diretórios espalhados pela web e acho complicado e muito difícil o Google acusar site de diretório X ou Y de só estar ali para gerar links.

Wiki

Wikis são sites parecidos com a Wikipédia só que em um tamanho bem menor.

Os links por aqui geralmente são nofollow, mas isto não importa, em minha visão link é link e por isso eu gosto de criar uma estratégia de link building que se pareça o mais natural possível, desta forma eu sempre procuro criar alguns links wikis em meus projetos. Ter links nofollow é super natural.

Web 2.0 Profiles

Por aqui você encontra páginas de perfil para deixar seu link, sabe aqueles sites que você se cadastra e tem um local destinado a Website? Então, ali fica seu link, muito similar a cadastro em Fórum.

Fórum Profile

Bem similar ao item de cima, a partir de um cadastro em um site você deixa o link no campo chamado Site.

Diretórios de Artigos

São sites que permitem você postar seus artigos gratuitamente e lá você deixa o link, similar aqueles famosos agregadores de links que tem por aí. É uma forma de diversificar.

RSS e Press Release

Estes dois também são suportados pelo Money Robot, mas eu não uso muito, não vejo muita utilidade no RSS, já no Press Release o problema é o link ficar no site, então o tempo dedicado a criar o projeto e não ter muitos links aprovados me faz não usar este tipo de plataforma. Inclusive no RankerX é sofrido isso, então eu deixo pra lá.

Qual a melhor plataforma de criação de backlinks no Money Robot?

Qual a melhor?

Gente, nem tudo tem fórmula exata, nem tudo tem uma receita de bolo, até porque se tivesse seria horrível né… todos estariam em igual posição/relevância perante ao Google.

Mas ok, vamos pensar em qual pode ou não ser melhor…

Primeiro, não podemos ser ratos de biblioteca, quem assiste meus vídeos ou é meu aluno em algum dos meus cursos já deve ter ouvido eu falar isso várias vezes… a ideia é você pegar o conhecimento, moldar e mutar ele de acordo com suas necessidades.

Veja, eu não conheço muita gente que curte links Wikis, eu já sou uma pessoa que gosto, pois pra mim link é link e além disso eu procuro criar links nofollow sempre que posso, então pra mim Wiki é bacana no RankerX, no GSA e também no Money Robot.

A menina dos olhos ainda é o Blog Web 2.0, considerando que estamos falando de Money Robot, isto porque permite você criar posts infinitos e diversificar pra caramba a estratégia, porém não recomendo pararem nisso, evoluam e pensem em estratégias criativas para desenvolver uma estrutura de link building com força e naturalidade.

Eu atualmente uso mais de 8 ferramentas para criar e gerir meus links, e volta e meia pesquiso umas novas e estudo um pouco sobre elas para ver se posso melhorar mais.

Tendo isso em vista…. não sejam ratos de biblioteca! 😂

Teste por 7 dias grátis

Se você está em dúvida se o Money Robot é bacana ou não, faça um teste por 7 dias grátis clicando no link abaixo, é custo e risco zero.

E se gostar, você volta aqui pra pegar o cupom e assinar o life time com descontinho especial. 😆
Testar Money Robot 7 Dias Grátis

 

Como assinar o Money Robot pagando menos

Bom, >se você chegou até aqui e quer investir no Money Robot, minha dica é que compre a versão Life Time utilizando o cupom especial que estou disponibilizando nesta postagem, desta forma o custo do primeiro ano fica super baixo e depois é só alegria.

Lembrando que não da para parcelar o Money Robot, o pagamento é a vista.

Cupom de Desconto Money Robot Fica a Dica

Cupom Money Robot
5 (100%) 8 votes
Paulo C. Teixeira
Paulo C. Teixeira
Apaixonado por SEO, Paulo C. Teixeira começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90. Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e consultoria. Especialista em técnicas de SEO White & Black Hat, GSA, Scrapebox e RankerX, orgulhosamente é um dos professores do maior Curso de Ferramentas Black Hat do Brasil SEOPAPESE e autor do Blog Fica a Dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *