Backlink DoFollow de Autoridade Grátis

Como Encontrar Dominios Expirados Brasileiros
Como Encontrar Domínios Expirados Brasileiros ? Facilmente ?
26 de maio de 2017
Como Encontrar Melhores Domínios para PBN - Ferramenta Bulk Domínios
Ferramenta Bulk como encontrar os melhores dominios para pbn
19 de julho de 2017
Backlink DoFollow de Autoridade Grátis

Procurando por Backlink DoFollow de Autoridade Grátis? Ahááá… achou! ?

Nesta postagem vou dar uma dica dupla, veja como criar 3 Backlinks gratuitamente em um fórum de autoridade, sendo um destes links Dofollow. E ainda veja como você pode criar um blog a partir do domínio principal da plataforma que estou compartilhando. ?

 

Backlink DoFollow de Autoridade em Fórum

Hoje eu estava analisando meus últimos backlinks criados e encontrei um bem interessante, então resolvi compartilhar com você! ?

 

Autoridade do Backlink

Este site que estou compartilhando tem boa autoridade a partir do domínio principal, pois o Fórum em questão é um sub-domínio do Altervista, e embora o endereço do sub-domínio não seja aqueeeeeeeeeeela maravilha, da para criar 3 links nele de graça, então vale a pena hehehe. ?

Veja as métricas pelo Ahrefs e Majestic

 

Onde ficam os backlinks neste fórum?

Olha só, ao fazer o cadastro neste fórum você pode deixar 3 backlinks, 1 deles é Dofollow e os outros 2 são Nofollow.

O bacana é que no Dofollow você insere um texto, então o link fica um backlink contextual que é muito melhor para estratégias de link building.

Na imagem abaixo selecionei os locais onde ficam os links:

backlink

 

Como faço pra criar meu backlink?

Acesse o endereço do fórum no botão abaixo e faça seu cadastro, depois de se cadastrar localize os campos Home Page, Clan e About. É no About que seu backlink será contextual Dofollow.

Acesse o Fórum

Além do fórum, crie seu blog na Altervista

No início falei que a dica era dupla, lembra? É porque este fórum está hospedado na plataforma da Altervista, então você mesmo pode ir lá nela e criar seu blog. E pelo que observei é bem fácil de fazer, é tipo um wordpress, blogspot e similares…

Acesse o site da Altervista
 

Curtiu? Comenta aí, compartilhe com seus amigos!

E aí, curtiu esta pequena dica? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos! Forte abraço e muito sucesso! ?

Backlink DoFollow de Autoridade Grátis
5 (100%) 14 votes
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira
Apaixonado por SEO, Paulo Teixeira começou no ramo web em sua adolescência nos anos 90. Foi diretor de agência digital durante 12 anos e hoje segue carreira solo dedicando-se 100% a projetos online, treinamentos e consultoria. Especialista em técnicas de SEO White & Black Hat, GSA, Scrapebox e RankerX, orgulhosamente é um dos professores do maior Curso de Ferramentas Black Hat do Brasil SEOPAPESE e autor do Blog Fica a Dica.

38 Comentários

  1. Junior Silva disse:

    Vlw pela dica Paulo, sempre com boas informações. Em breve quero comprar o curso que vc é professor e aprender mais. Você tem uma boa didatica pelas aulas free que assisti sua.

  2. Isolda disse:

    Boa tarde!
    Você realiza um ótimo trabalho, virei fã rsrs, acompanho aqui no blog e lá pelo grupo.
    Estou fazendo um planejamento para em breve fazer o seopapese
    Gratidão por compartilhar essas dicas valiosas.

  3. Parabéns Paulo! To correndo atrás de bastante conhecimento, e você esta sempre ajudando a galera! TOP

  4. Ah, so para lembrar! Estou adicionando em Favoritos o seu Blog! Cade a lista para se inscrever ??????????? srsrsrsrs

  5. Estou comentando aqui para ver se consigo um backlink no meu artigo! Quero ranquea-lo, me ajude? Estou usando os textos-ancoras:

    Academia do importador

    Será muito legal se você aceitar meu comentário Ana! 😀

    Vlw Flw!

  6. Davi disse:

    Paulo é um Mestre ! É meu Guru kkkk !

  7. bom demais conseguir uns links extras

  8. David disse:

    ola, parabéns Paulo gostei mt de como vc ensina. estou acompanhando o blog e canal no youtube.

    – Não consegui me cadastrar? clicando aqui no do post a url , parou de funcionar veja o que aparece
    È stata superata la soglia massima di operazioni che il database può eseguire in un’ora, è necessario potenziare il database ad una classe superiore, se il problema persiste avvisa il webmaster del sito

    Valew ! abç a todos.

  9. Wellington disse:

    Obrigado por compartilhar o seu conhecimento Paulo…os sites indicados por você estão sendo de muita ajuda…um abraço e sucesso.

  10. Marcio disse:

    Vou experimentar essas dicas pra ver os resultados, obrigado pela dica!

  11. plinio lopes disse:

    adorei o artigo ,muito bom !

  12. Juliana disse:

    Excelente dica, sempre compartilhando conhecimento! Obrigado Paulo!

  13. Eurípedes disse:

    Obrigado pelas dicas. Vou me programar para o seopapese. Qtos links nofollow e dofollow eu posso fazer por dia sem correr riscos?

    • Nofollow faça quantos quiser, eles estão dentro das diretrizes do Google 🙂
      Agora Dofollow, é difícil dizer um número pra isso, tem que levar em consideração vários fatores, mas evite fazer mais de 200 no mês se você está iniciando agora.

      • Eurípedes disse:

        Nossa se eu fizer 200 follow por mês não vai spamear demais o site, isso dá mais de 6 links follow por dia. Não dá problema?

        • Eurípedes, 200 backlinks mensais é bastante aceitável para um site. Sites maiores que você já tenha uma certa autoridade é possível dobrar ou triplicar esse número, mas faça com maior naturalidade possível. Sucesso! 🙂

  14. Um site que ainda não possui ranqueamento algum, seria interessante utilizar as ferramentas que normalmente encontramos na internet de ganhar backlinks com alguns cliques? Ótimo conteúdo.

    • Filipe, a questão de backlinks é importante para qualquer tipo de site. Criar links com ferramentas é ótimo porque tu economiza muito tempo, mas estude sobre elas para não criar de forma errada e acabar prejudicando seu site. Sucesso!

  15. Luís Felipe disse:

    Obrigado pela dica, Paulo.
    Muito bom!
    Já coloquei o meu link lá!

  16. Rose Soares disse:

    Olá Paulo! Tudo bem? É a primeira vez que acesso seu blog, e essa madrugada , nem me lembro como, mais cheguei em um video seu no youtube. Estava tentando mudar umas imagens de um artigo e, encontrei os três videos que você disponibilizou gratuitamente de “SEOONPAGE”. Comecei a assistir o primeiro de mais de duas horas kkk, caras! Não sei, mais você me prendeu. Assisti todos os três videos , um atras do ouro.

    Você explica muito bem Paulo. Eu precisava desse teu video acredita! Eu fui fazendo junto com você em um conteúdo que eu ja tinha postado, achando que tava tudo as maravilhas kkkk, e caras! Tava só o lixo kkkkk, tudo errado. E quando eu fui fazendo, vi que meu SEO começou a melhorar, ai ficou tudo verdinho, e consegui finalizar o conteúdo do jeitinho que você ensinou. Nem acreditei…

    Eu sou nova no Marketing, sabe! fiz um curso muito bom por sina, mais não conseguia entender o tal do SEOONPAGE e nem fazia, ate encontrar você e, consegui entender perfeitamente. Agora minha mente é outra. Vou fazer sempre, sem preguiça nenhuma. Isso é tão importante, né!

    Desculpe meu texto grande, mais eu precisava ti dizer essas coisas. Você é fera….
    Vou salvar seu blog nos favoritos, porque você é incrível. Quero ficar ti acompanhando.

    Obrigada por partilhar conosco tanto conteúdo rico , e cheio de valores pra nós. Isso não tem preço.

    Sucesso Paulo.

    • Rose, agradeço imensamente seus comentários, fiquei bastante feliz em que ajudei você e seus projetos de SEO com meu curso, é uma grande satisfação isto pra mim. Desejo a ti muito sucesso e mantenha-se conectada para acompanhar as novidades que estão por vir 🙂

  17. Obrigado Paulo pela dica, foi bacana tendo em vista que não quero comprar backlinks, meu projeto é novo e quero que ele cresça de forma natural, sigo seu video de como construir artigos otimizados, muito show suas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: